quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Preciso suportar

Eu só sou mais uma iludida em um mundo de mentiras. Eu não sou tão forte assim como as pessoas pensam. Eu acho que você não sabe o quanto a ferida que você causou no meu coração dói pois você não precisa ver as cicatrizes, não é?. Se você soubesse o tamanho da dor que você me fez sentir, nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas não! Quantas vezes você fez isso, hein? Eu já perdi as contas. Mas se isso é apenas um jogo, eu não consigui caminhar até o fim porque não acho que duraria tanto assim. E então, se você se importa comigo, precisa parar de agir desta maneira. Mesmo depois do fim, ainda dói. Eu terei que dizer adeus ao que mais amo. Não quero ir, mas eu preciso. Já escondi feridas demais. Estou me libertando do maior mal que possuo. Não, espera aí... Você sabe, com a maior certeza do mundo, que eu nunca vou embora porque sou fraca, frágil. Sou apenas uma apaixonada. A única coisa que me resta fazer são ameaças que eu nunca irei comprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário