terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sinto sua falta

Pergunto-me dia após dia o motivo de você ter partido, de ter nos deixado após três longos anos de amizade, eu confiava em você e confiei muito quando disse que nunca, jamais nos abandonaria novamente, pensei em vários motivos para você ter feito isso, mais nenhum me parece bom o bastante e por mais que eu queira ou tente não consigo ter raiva de você, muito menos te odiar. Se tenho raiva isso passa em menos de um minuto quando lembro-me de como pedia desculpas sempre que brigávamos. Algumas pessoas ainda dizem que estou sendo boba acreditando que você ira voltar, mas algo me diz que isso ainda não acabou, afinal se há amor isso basta certo? Eu te espero, só não sei por quanto tempo vou agüentar essa espera, sinto sua falta, meu melhor amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário